terça-feira, 17 de novembro de 2009

Novembro Mês da Correria..

Olá.. pra mim mesma.. já q nao tenho tantos seguidores por aqui.. mas uso mais pra desabafar mesmo..
Fala sério... novembro é o mês da correria.. pq o fim do ano esta chegando e temos muitas coisas que gostariamos de ter feito antes.. q resolvemos começar neste mês para termos a impressão que fizemos ainda no ano corrente...
Academia, curso de inglês, curso de informática.. novembro é o mes das matriculas..
Bem, então comigo não poderia ser diferente.. só que comecei a academia em outubro.. srsrs
Mas estou na correria com a faculdade, com o trabalho, com minha vida pessoal,e preciso de estar em todos os lugares ao mesmo tempo..
Uma coisa é certa prefiro a agitação de um terremoto.. do que a calmaria de um rio..
Bjs... pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário