quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa da Minha Vida/Nova Historia

Enquanto o Brasil está parando pra torcer pra nossa seleção.. q disputa o hexa ..eu estou a todo o vapor para conquistar e levantar a minha taça...
Minha Taça .. q representa Vitoria.. Conquista..
Preciso colocar 90 alunos na minha escola.. tenho 6 ate agora( 13.35 dia 16/06).. Tenho trab das 8 as 8 da noite.. e tem dia q ate as 10 da noite.. mas muito feliz .. pq estou lutando.. e sei q o Senhor tem sido comigo..
Ontem assisti a uma pregação maravilhosa.. e o Pr. Junior perguntou.. vc quer ser barro ou barra?
Um barro na mão do oleiro.. se deixa trabalhar.. uma barra de ferro... nao é sensivel.. ela é dura..
eu quero ser barro.. quero ouvir a voz de Deus.. e que ele dirija minha vida.. de forma sobrenatural...
Uma nova historia Deus tem pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário