segunda-feira, 5 de julho de 2010

Semana 28/06 a 04/07

Um hino.. q tem marcado..
" Deus mais uma vez segura em minha mão, minha alma aflita pede tua atenção.. cheguei no nivel mais dificil ate aqui.. me ajude a concluir, quando finjo que estou forte .. fraco eu estou mas quando reconheço que sem ti eu nada sou.. alcanço os lugares impossiveis.. me torno um Vencedor"...
Deus tem sido meu refugio.. bem presente na hora da angustia.. como EU TE AMO SENHOR..
Obrigada por sua voz ter me encorajado em momentos que só ouvia palavras de derrota..
Como é bom ter Jesus como meu Melhor Amigo..
Não um amigo.. presente so nas festas, ou no Luto.. mas presente em todos os momentos...
isso me faz lembrar de outro hino...
" Se eu subir te adoro, se eu descer te adoro, se eu vencer .. se eu perder.. te adorar é meu prazer.."!

Que o Senhor me de uma semana de VITORIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário