segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais...


Dia dos Pais pra mim é um dia de saudade.. pois perdi meu pai há quatro anos.. e ele me faz muita falta..

Ele era muito ...mas muito bravo.. mas tb muito carinhoso.. lembro me que ele era o primeiro a me dar os parabens quando eu era uma criança.. conversava comigo.. e me dava muitos conselhos.. amava me ver cantar..e dizia que tinha um rouxinol em casa..

Graças a Deus ele conheceu Jesus.. e mais uma vez me deu um testemunho enorme de vida..

Ele orava..e chorava.. na sua doença..

Nesse dia dos Pais.. Deus me deu uma graça .. sonhei q o beijava no dia dos Pais.. q presente.. isso só o meu Deus pode fazer.. pq me levantei com a sensação de ter visto.. e sentido meu Pai.. por alguns instantes...

E o melhor de td é saber q um dia irei encontrá-lo na Jerusalém Celestial..

Nenhum comentário:

Postar um comentário