sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta Feira 13


Muitos superticiosos acreditam q sexta feira 13 ainda mais sendo no mês de agosto..é um dia de azar...
Mas quando lemos na palavra "Este é o dia que o Senhor nos fez alegremos e regozigemo-nos nele" entendemos q não ha dia de azar.. e sim q todos os dias são feitos por Deus e td está no controle de suas mãos..
Hj foi um dia do sobrenatural de Deus na minha vida..em q pude contemplar a Deus...
Dizer mais uma vez que sou completamente apaixonada por Jesus...
Em nome de Jesus venhamos entender q não existe dia de azar...
Louve a Deus todos os dias da sua vida!

Um comentário:

  1. Oi. Gata. Boa noite. Como vai? Tudo bem? Comigo está tudo ótimo graças a Deus e com vc? Eu sou solteiro e ñ tenho nenhuma namorada. Eu tenho 29 anos. Eu moro em Itaperuna-RJ. Eu estou à procura de um relacionamento sério ou de um namoro sério. Vc têm msn? O meu msn é eugeniorockeiro@hotmail.com. Pode me add aí no seu msn gata. Vc têm Skype? O meu Skype é luiz.eugenio871. Pode me add aí no seu Skype. Estarei aguardando a sua resposta. Beijos!!!

    ResponderExcluir